A entrada de Gabriel Torres em A Fazenda 18 reacendeu a curiosidade sobre seu antigo casamento com Mara Maravilha, com quem tem um filho. Diante da repercussão, sua irmã, Rubia Ramalho, pediu publicamente que o público foque na trajetória dele no reality e não na apresentadora, reforçando que o casal não vive mais junto. O término da relação, que começou em 2016, foi oficializado por Mara em janeiro, com a promessa de manterem o respeito e a amizade pelo bem do filho.
A chegada de Gabriel Torres ao elenco de A Fazenda 18 reacendeu a curiosidade do público sobre sua relação com Mara Maravilha, com quem foi casado e tem um filho. A repercussão levou Rubia Ramalho, irmã do peão, a se manifestar nas redes sociais. Em um vídeo publicado pelo Metrópoles, ela destacou as qualidades do irmão e pediu que a trajetória dele no reality da Record seja acompanhada sem transformar a ex-cunhada no centro das atenções.
Ao celebrar a participação de Gabriel, Rubia afirmou que está feliz com a oportunidade e ressaltou características pessoais do ator. "Estou extremamente feliz pelo Gabriel. É um ser humano maravilhoso, de um coração lindo, um coração bondoso, um paizão. Tenho certeza de que o Miguel [filho dele] está na torcida por ele", declarou. Na sequência, ela explicou que decidiu falar sobre o assunto após perceber que o nome de Mara Maravilha vinha aparecendo frequentemente entre as discussões relacionadas ao participante.
Irmã esclarece situação entre Gabriel e Mara
Segundo Rubia, a relação entre os dois mudou e não existe mais uma união conjugal. "O foco é o Gabriel, não é a Mara Maravilha. A Mara Maravilha, minha ex-cunhada, ex-esposa do meu irmão, eles não estão mais juntos. Não têm mais convivência de marido e mulher. Eu sei falar isso com precisão porque sou de dentro da casa deles", afirmou. Ela também reforçou que o público deve observar as atitudes de Gabriel durante sua passagem pelo programa.
A separação foi confirmada por Mara Maravilha em janeiro deste ano. Ao anunciar o fim do casamento, a apresentadora declarou que pretendia preservar uma relação respeitosa com o pai de Miguel Benjamim. "Estarei aqui para aplaudir todas as vitórias na vida do pai do meu filho. Desejo sorte. Mas, a partir de hoje, é só amizade, respeito e amor com a alma. Que ele seja muito abençoado", disse. Mara e Gabriel estavam juntos desde 2016, enquanto rumores sobre o término surgiram em novembro de 2025, quando Fábia Oliveira, do Metrópoles, noticiou uma possível partilha de bens. Depois, os dois foram vistos juntos novamente, alimentando especulações sobre uma reconciliação.