50 quilos mais magro, filho de Faustão curte viagem com Jade Picon

Nas redes sociais, João Guilherme Silva apagou as fotos de quando estava acima do peso

19 out 2021 - 17h17
(atualizado em 20/10/2021 às 16h16)
O jovem realizou uma cirurgia bariátrica em 2020, aos 16 anos, e desde então vem compartilhando cliques da nova fase!
O jovem realizou uma cirurgia bariátrica em 2020, aos 16 anos, e desde então vem compartilhando cliques da nova fase!
Foto: Instagram: @jotagsilva / Famosos e Celebridades

Após perder 50 kg desde que passou por uma cirurgia bariátrica no ano passado, João Guilherme Silva, filho de Faustão, vem chamando a atenção nas redes sociais. Em férias, o jovem de 17 anos está curtindo Ibiza, na Espanha, junto com os amigos.

Em uma publicação no Instagram, ele posou ao lado de Jade e Léo Picon em um iate na Ilha de Formentera. Vale lembrar que, com os cliques, os rumores sobre um possível romance entre o herdeiro de Fausto e a influenciadora digital ganharam força. 

Publicidade
O filho do apresentador está curtindo as férias na companhia de Jade e Léo Picon.
Foto: Instagram/@jotagsilva / Famosos e Celebridades

Para quem não se lembra, Jade terminou o namoro de três anos com o ator João Guilherme recentemente e chegou a ser apontada como affair do jogador Neymar. Será?

50 quilos a menos!

Na época da cirurgia, Luciana Cardoso, mãe de João, explicou que o procedimento era uma indicação médica para que ele pudesse emagrecer e evitar problemas futuros em relação à saúde. Em seu perfil, o filho do apresentador apagou todas as fotos antigas em que aparecia acima do peso.

O procedimento, conhecido por "Bypass", consiste em um grampeamento de parte do estômago, que reduz o espaço para o alimento, aumentando os hormônios que geram saciedade e diminuem a fome. O pai, Fausto Silva, também já passou pela cirurgia em 2009, quando perdeu mais de 60 kg. 

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações