Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

50 quilos mais magro, filho de Faustão curte viagem com Jade Picon

Nas redes sociais, João Guilherme Silva apagou as fotos de quando estava acima do peso

19 out 2021 17h17
| atualizado em 20/10/2021 às 16h16
Compartilhar
O jovem realizou uma cirurgia bariátrica em 2020, aos 16 anos, e desde então vem compartilhando cliques da nova fase!
Foto: Instagram: @jotagsilva / Famosos e Celebridades

Após perder 50 kg desde que passou por uma cirurgia bariátrica no ano passado, João Guilherme Silva, filho de Faustão, vem chamando a atenção nas redes sociais. Em férias, o jovem de 17 anos está curtindo Ibiza, na Espanha, junto com os amigos.

Em uma publicação no Instagram, ele posou ao lado de Jade e Léo Picon em um iate na Ilha de Formentera. Vale lembrar que, com os cliques, os rumores sobre um possível romance entre o herdeiro de Fausto e a influenciadora digital ganharam força. 

Publicidade
O filho do apresentador está curtindo as férias na companhia de Jade e Léo Picon.
Foto: Instagram/@jotagsilva / Famosos e Celebridades

Para quem não se lembra, Jade terminou o namoro de três anos com o ator João Guilherme recentemente e chegou a ser apontada como affair do jogador Neymar. Será?

50 quilos a menos!

Na época da cirurgia, Luciana Cardoso, mãe de João, explicou que o procedimento era uma indicação médica para que ele pudesse emagrecer e evitar problemas futuros em relação à saúde. Em seu perfil, o filho do apresentador apagou todas as fotos antigas em que aparecia acima do peso.

O procedimento, conhecido por "Bypass", consiste em um grampeamento de parte do estômago, que reduz o espaço para o alimento, aumentando os hormônios que geram saciedade e diminuem a fome. O pai, Fausto Silva, também já passou pela cirurgia em 2009, quando perdeu mais de 60 kg. 

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações