Twitch inicia maratona com seriados coreanos da DramaFever

São 26 seriados coreanos em uma maratona com 254 episódios neste mês de agosto.

5 ago 2018 - 15h23

Os usuários do Twitch podem acompanhar até o dia 25 de agosto uma maratona incrível com seriados coreanos através do Twitch Presents. São 254 episódios de 26 séries asiáticas da DramaFever, divisão da Warner que tem uma incrível quantidade de KDs (K-Dramas) como Goblin: The Lonely and Great God, Heirs, My Sassy Girl, Boys Over Flowers, Jealousy Incarnate, The Best Hit, Go Ho’s Starry Night, Heart Signal, Hospital Ship, Longing Heart, Missing Nine e Thumping Spike.

Há seriados para todos os gostos, de comédias românticas e dramas a thrillers criminais, apresentados na ordem cronológica, em temporadas completas ou em episódios selecionados.

Publicidade
'Missing Nine', seriado coreano que está na maratona do Twitch
'Missing Nine', seriado coreano que está na maratona do Twitch
Foto: DramaFever / Reprodução

“Os dramas coreanos se tornaram um fenômeno cultural fora da Ásia, por conta de seus enredos cheios de suspense e por mostrarem a cultura do país, incluindo moda, culinária e música”, afirma Jane Weedon, diretora de desenvolvimento de negócios da Twitch. “Há uma similaridade entre os K-dramas e alguns dos conteúdos populares da Twitch, como o Anime. Esta será a primeira vez que novos e atuais fãs dos seriados poderão aproveitar esse tipo de programação com o apelo interativo do chat da plataforma, para uma experiência compartilhada em tempo real.”

Veja um trecho de Goblin: The Lonely and Great God:

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Twitch para atingir um grande público global e apresentar os K-dramas a ainda mais espectadores”, comenta Rena Liu, gerente geral da DramaFever. “O Twitch Presents é uma oportunidade poderosa para que possamos atingir uma das comunidades digitais mais apaixonadas e ganharmos ainda mais fãs.”

Publicidade

Os K-dramas fazem parte de uma lista crescente de programas de TV que foram ao ar na Twitch. Isso inclui diversas séries populares como Power Rangers, Yu-Gi-Oh!, Doctor Who e Saturday Night Live, todas elas adotadas pela comunidade e que refletem os interesses da comunidade da plataforma.

TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações