Patrocínio

Zendaya pode ganhar um Oscar? Estrela de 'Rivais' já circula em campanha rumo à estatueta

O longa-metragem do diretor italiano Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), acompanha o triângulo amoroso e disfuncional, entre a personagem de Zendaya, e os dois tenistas vividos por Mike Faist e Josh O'Connor.

17 abr 2024 - 14h34
(atualizado às 15h33)
Zendaya é estrela de 'Rivais', novo filme de Luca Guadagnino
Zendaya é estrela de 'Rivais', novo filme de Luca Guadagnino
Foto: Warner Bros. Pictures/Divulgação

Rivais chega em breve aos cinemas brasileiros, e já vem causando burburinho entre a imprensa internacional. Considerado o papel mais importante de Zendaya até hoje, o filme pode dar à duas vezes vencedora do Emmy (por Euphoria) a chance de finalmente chegar ao Oscar.

Segundo a Variety, entre as três interpretações "dignas de Oscar" que o trio de protagonistas entrega – Zendaya, e os dois tenistas vividos por Mike Faist e Josh O'Connor – a atriz pode ser "a escolha certa para campanhas de premiação e é a melhor chance de reconhecimento do filme".

Publicidade

A trama de Rivais acompanha Tashi (Zendaya), uma tenista que, ao virar treinadora, transformou seu marido, o jogador medíocre Art (Mike Faist), em um campeão mundialmente famoso. Mas em um torneio de tênis, o casal reencontra Patrick (Josh O'Connor) ex-melhor amigo de Art e ex-namorado de Tashi. O encontro pode ser capaz de reacender velhas rivalidades dentro e fora da quadra.

O longa-metragem tem sido descrito como "intenso" e "sexy", ou mesmo como um "thriller erótico". Rivais conta com a direção do italiano Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), além do roteiro de Justin Kuritzkes – também conhecido como marido da roteirista e diretora de Vidas Passadas, Celine Song.

Rivais estreia em 25 de abril, nos cinemas.

*Fique por dentro…

Publicidade

Leia o artigo em AdoroCinema

Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura

"Quase não usamos nenhum dublê": Zendaya treinou por três meses para jogar tênis de verdade em Rivais

"Não é apenas um filme de tênis": Rivais, o próximo filme estrelado por Zendaya, promete ser "super intenso"

Zendaya está grata por finalmente sair do ensino médio em novo filme: "Espero que as pessoas me aceitem com a minha idade"

Em Rivais, Zendaya diz que coordenador de intimidade foi "muito útil" para cenas quentes do filme

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se