Patrocínio

Young Rock: Dwayne Johnson revela primeiras fotos da série sobre sua infância

25 nov 2020 - 22h58
Foto: Divulgação/Young Rock / Pipoca Moderna

O astro Dwayne "The Rock" Johnson compartilhou fotos dos bastidores e das primeiras cenas de "Young Rock", uma série de comédia sobre sua infância, que começou a ser gravada há cinco dias.

Ele aparece atrás das câmeras, enquanto sua versão "mini me" contracena com grandes nomes da luta livre. O ator explicou: "Eu nasci no mundo selvagem, maluco e imprevisível da luta livre. E, para a minha versão mais nova, esses caras eram super-heróis de verdade. Sem capas. Só caras grandões, valentes e divertidos, que sempre brigavam comigo".

Publicidade

Nas fotos de cena, o intérprete do Rock mirim aparece com o lutador The Junkyard Dog, interpretado por Nate Jackson ("All Def Comedy"), André the Giant, vivido por Matthew Willige ("Família do Bagulho"), e com The Iron Sheik, encarnado por Brett Azar ("O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio").

Johnson contou que o Sheik "é um amigo da família desde que eu nasci". "Uma das maiores lições que ele me ensinou quando eu era criança… Ele disse 'bubba, escute o Sheik… Sempre fique quieto… Você sempre aprende mais quando você fica quieto e escuta quem está ensinando a lição."

E que André the Giant era tão alto que "sempre que ele precisava conversar comigo, ele me pegava no colo para me olhar nos olhos". "Isso sempre foi importante para o Tio André: respeito", acrescentou.

Publicidade

Além dessa turma peso-pesado, a atração terá três atores diferentes no papel de The Rock, representando diferentes fases de sua juventude.

Os escolhidos foram Adrian Groulx (aos 10 anos), Bradley Constant (aos 15) e Uli Latukefu (aos 20).

Cada um deles dará vida a uma época específica da vida do astro, partindo de sua infância até a ascensão como atleta de futebol americano pela Universidade de Miami.

Com poucos trabalhos na carreira, Adrian Groulx foi visto no telefilme "The Christmas Cure" (2017) e Bradley Constant participou do drama indie "Following Phil" (2018). Já Uli Latukefu é conhecido por diversas séries, de "Marco Polo" a "Doctor Doctor".

O elenco principal ainda conta com Joseph Lee Anderson ("Harriet") como o pai Rocky Johnson, Stacey Leilua ("Um Cupido Caiu do Céu") como a mãe Ata Johnson e Ana Tuisla ("Liliu") como a avó Lia Maivia.

Publicidade

Desenvolvida por Nahnatchka Khan (criadora de "Fresh Off the Boat"), a série tem produção de Johnson, que também deverá participar dos episódios - e uma das imagens o mostra dando uma entrevista na TV. Mas a estensão de seu envolvimento diante das câmeras não está clara. Vale lembrar que projeto similar, "Todo Mundo Odeia o Chris", sobre a juventude do comediante Chris Rock, trazia o astro narrando todos os episódios.

A estreia de "Young Rock" está prevista para fevereiro de 2021 na rede americana de TV NBC.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se