Os fãs alemães de World of Warcraft estão vivenciando um momento memorável, já que o evento de streaming de WoW "Sauercrowd" está atraindo grandes públicos e gerando diversas histórias interessantes entre os streamers. No World of Warcraft Classic, na dificuldade "Hardcore", os membros da guilda querem provar que podem conquistar o Núcleo Derretido - e estão subindo de nível para isso.
No entanto, um streamer chamou a atenção antes mesmo do evento com comentários depreciativos. Agora, logo no primeiro dia, ele foi flagrado trapaceando diversas vezes e não demonstra nenhum remorso.
Quem é ele?
O streamer em questão é "NoWay4U", geralmente chamado apenas de "NoWay", que na verdade é um jogador profissional de League of Legends. Há poucos meses, ele declarou em alto e bom som que "[WoW Classic] foi projetado para os maiores perdedores da história dos jogos". Ele "demonstraria isso em dezembro".
NoWay trapaceia diversas vezes e não demonstra nenhum remorso
O que NoWay fez?
Logo no primeiro dia do evento Sauercrowd, NoWay violou repetidamente as regras e foi confrontado com as consequências. O objetivo do evento é que os participantes conquistem tudo por conta própria e não podem aceitar ou pedir ajuda a jogadores de fora da guilda.
As duas acusações são:
- NoWay permitiu ser convidado por outros jogadores para entrar em um grupo e trocar de camada (essencialmente a "instância" do mundo). Isso lhe permitiu comprar uma maça de um NPC em uma loja na outra camada, uma maça que estava ...
Matérias relacionadas
China tem tantos carros elétricos nas ruas que os utilizará para gerar energia para residências