Patrocínio

"Todos nós estamos de luto": Reviravolta nos bastidores de The Witcher quase acabou com a série

Terceiro ano de um dos maiores hits da Netflix chega ao catálogo em junho.

25 mai 2023 - 12h42

A próxima temporada de The Witcher está próxima de chegar ao catálogo da Netflix. Conforme notícias anteriores, o terceiro ano da narrativa inspirada nos livros de Andrzej Sapkowski apresentará a despedida de Henry Cavill como Geralt de Rivia.

Foto: Divulgação / Netflix / Adoro Cinema

No início da trama, o Lobo Branco se une a Yennefer para manter Ciri segura. A showrunner Lauren Schmidt Hissrich comenta sobre o assunto: "O núcleo de The Witcher é sobre família", disse a produtora. "E este é o ponto em que nossa família finalmente tem a chance de ficar junta pela primeira vez e realmente começar a imaginar um futuro juntos. E então eu estava muito animada para finalmente entregar essa promessa ao público... chegar a esse lugar onde poderia haver alguma felicidade. Mas é The Witcher... então é claro que isso não dura!"

Publicidade

Além das questões que envolvem a própria história, a despedida do antigo intérprete de Superman também deixará uma marca ainda mais emocional no coração dos fãs. "Era hora dele seguir em frente em sua vida", disse Hissrich. "Acho que todos nós estamos de luto por isso à nossa maneira."

Ela continua: "Quero dizer, tivemos a escolha de Geralt sair e terminar o show. [Mas] isso não é algo que estávamos dispostos a fazer. Há muitas histórias para contar", explica. "Se substituíssemos Geralt por outro Witcher, estaríamos nos afastando totalmente dos livros, e acho que também não é isso que queríamos."

Para a 4ª temporada, Liam Hemsworth assumirá o papel do protagonista. De acordo com a executiva, todos estão empolgados com a chegada do ator de Jogos Vorazes. "Ele tem um enorme espaço para preencher, mas também tem muita energia e muita emoção para isso. É obviamente um novo capítulo para nós. E há muitos sentimentos envolvidos. Mas no final do dia, nós amamos o que estamos fazendo. Então vamos continuar."

A terceira temporada de The Witcher será dividida em duas partes: o volume 1 estreia em 29 de junho, com o restante dos episódios em 27 de julho.

Publicidade

Leia o artigo em AdoroCinema

The Witcher: A Origem terá continuação? Entenda os planos da Netflix

Dura só 1 hora e meia e está disponível na Netflix: Um filme essencial de ficção científica que inspirou sucessos como Matrix

Depois de apenas 3 semanas?! 5 séries de ficção científica que a Netflix cancelou em tempo recorde

É o fim do compartilhamento de senhas! Netflix revela o valor que vai cobrar por assinantes extras

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se