Patrocínio

Astro de 'Um Morto Muito Louco' quebrou 3 costelas em cena icônica: 'Tiveram que me carregar'

Dirigido por Ted Kotcheff, longa contou com diversos problemas nos bastidores.

17 abr 2024 - 22h52
(atualizado em 18/4/2024 às 09h48)

Um Morto Muito Louco representa um daqueles casos em que um longa sumariamente rejeitado na época de seu lançamento passa por algum tipo de revisionismo e se transforma em um filme cult ao longo do tempo.

Foto: 20th Century Studios / Adoro Cinema

Descrito por muitos como uma comédia boba e macabra, o filme dirigido por Ted Kotcheff, de Rambo - Programado Para Matar, o filme é guiado por um humor ácido. Nele, dois grandes amigos, Larry Wilson (Andrew McCarthy) e Richard Parker (Jonathan Silverman), trabalham para Bernie Lomax (Terry Kiser) em uma companhia de seguros. Ao fazer um trabalho extra no fim de semana, eles descobrem uma fraude de 2 milhões de dólares.

Publicidade

Na segunda vão até Lomax, que após ouvir a explicação deles demonstra uma enorme gratidão e os convida para ir até sua casa de praia, onde conversarão com mais calma sobre o assunto, que até lá deve ficar em total sigilo. Mas Lomax, na verdade, está envolvido na fraude e pede para um chefão mafioso, Vito (Louis Giambalvo), que elimine os dois. Todavia, quem acaba morto é o próprio Bernie. Quando encontram o chefe sem sinais vitais, as coisas se complicam mais ainda e a dupla acaba levando o corpo do executivo para a praia, enquanto fingem que ele continua vivo.

A produção do longa foi rodeada de inseguranças, já que um projeto como esse dificilmente ganharia luz verde do estúdio. Após ser aprovado, atores e equipe ainda ficaram temerosos sobre como a execução da narrativa se concretizaria. Além das incertezas, acidentes também aconteceram.

Interp…

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura

"Eu não queria decepcioná-lo": Esta estrela de John Wick quebrou três costelas para impressionar Keanu Reeves

Austin Butler quebrou uma costela nas filmagens da nova série de Steven Spielberg e Tom Hanks: "Doeu e tive que continuar lutando"

"Cada vez que você respira, você sente suas costelas": Austin Butler não saiu ileso das gravações de Mestres do Ar

Ossos quebrados, infecção e cicatrizes: Dev Patel revela "catástrofes" impressionantes nos bastidores de seu novo filme

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações