Patrocínio

The Originals pode ter salto no tempo e gerar outro spin-off de The Vampire Diaries

Já imaginou ver uma série focada em Hope Mikaelson?

16 jun 2017 - 11h32

Fãs de The Originals, preparem seus corações, pois esta notícia contém várias informações bombásticas!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Para começar, fontes da imprensa norte-americana afirmam que a quinta temporada terá outro salto no tempo. Afinal, vazaram informações que a CW está procurando uma atriz para viver a versão adolescente de Hope Mikaelson, filha de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) - que, atualmente é interpretada pela atriz mirim Summer Fontana.

Publicidade

Além disso, fontes do TVLine apontam que a emissora está cogitando a possibilidade de Hope ganhar seu próprio spin-off. Algo relacionado com a escola sobrenatural para crianças comandada por Caroline (Candice King) e Alaric (Matt Davis) em Mystic Falls, apresentada no final de The Vampire Diaries. Vale lembrar que Julie Plec revelou que a caçula da família Mikaelson deve ir para tal instituição no fim da quarta temporada e tem planos de criar outra série derivada.

Você gosta da ideia de um novo spin-off? Mas o que isso significa para o futuro dos Mikaelsons? Qual será o tamanho da participação de Hope na nova temporada de The Originals? Será que, finalmente, o público vai compreender o tamanho dos poderes da filha de Klaus? E o que esse novo salto no tempo representa para os personagens mortais (e que envelhecem), como Freya (Riley Voelkel) e Vincent (Yusuf Gatewood)? Tantas dúvidas, não?

Com renovação garantida, a quarta temporada de The Originals chega ao fim dia 23 de junho, nos Estados Unidos. Enquanto isso, relembre a entrevista do AdoroCinema com Candice King, Daniel Gillies e Chase Coleman.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se