Patrocínio

The Boys: Jensen Ackles ganha fotos oficiais como o herói Soldier Boy

7 jun 2021 - 15h15
(atualizado às 15h21)
Foto: Divulgação/Amazon / Pipoca Moderna

A Amazon divulgou o visual do astro Jensen Ackles como o herói Soldier Boy na 3ª temporada de "The Boys". As imagens revelam o uniforme e a aparência barbada do ator, que marcou época como o Dean em "Supernatural".

Soldier Boy é o Capitão América do mundo de "The Boys". Nos quadrinhos de Garth Ennis (autor de "Preacher"), em que a série é baseada, ele lutou na 2ª Guerra Mundial e tornou-se a primeira supercelebridade, permanecendo uma referência da cultura americana por décadas.

Publicidade

O papel de Ackles em "The Boys" marca um reencontro de velhos conhecidos de "Supernatural". Afinal, o criador e showrunner de "The Boys" é Erik Kripke, que também criou a série anterior do ator.

"Quando escolhi Jensen como Soldier Boy, a primeira coisa que disse foi: 'Estou mais empolgado por você, por causa do processo incrível que você vai passar com LJ [Laura Jean Shannon], nossa designer de uniformes de heróis'", explicou Kripke, em comunicado, sobre o traje. "Demorou seis meses, mas a experiência superou as expectativas de Jensen. LJ fez uma obra de arte que homenageia o Soldier Boy da 2ª Guerra Mundial dos quadrinhos, enquanto a leva em uma nova direção elegante. E se você acha que as fotos são legais, espere até ver Jensen em ação. É um dos meus trajes favoritos. Além disso, agora você pode parar de bombardear minhas notificações do Twitter com pedidos para vê-lo".

Jensen aprovou o resultado. "Amei o traje", ele declarou em seu Instagram, publicando duas fotos do visual nas redes sociais.

Publicidade

As gravações da 3ª temporada da série já passaram por Houston, no Texas, e atualmente estão acontecendo em Toronto, no Canadá. Mas estreia dos novos episódios de "The Boys" ainda não tem data marcada.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se