Patrocínio

Sweet Tooth ganha trailer e data de estreia para sua última temporada

A terceira temporada da adaptação dos quadrinhos da DC produzida por Robert Downey Jr chega em junho ao catálogo da Netflix

17 abr 2024 - 19h57
(atualizado em 18/4/2024 às 11h03)

Sweet Tooth, adaptação dos quadrinhos da DC Comics para a Netflix, já teve duas temporadas que trouxeram a história do garotinho Gus, um híbrido que parte em uma jornada em busca de suas origens. A Netflix divulgou o trailer e a confirmação que a terceira e última temporada da série estreia em junho, que deve trazer fortes emoções para os fãs.

Foto: Divulgação/Netflix / Canaltech

Apesar de inicialmente parecer uma história leve e infantil, Sweet Tooth traz uma trama pós-apocalíptica, se passando dez anos após o surgimento do Flagelo, uma estranha doença que se espalhou pelo mundo e trouxe o surgimento de bebês híbridos, com partes humanas e de animais. 

Publicidade

Com medo que esses híbridos tenham sido responsáveis pelo surgimento da pandemia, humanos passam a caçá-los. É assim que conhecemos Gus, um garoto híbrido que parte em uma jornada para tentar descobrir suas origens.

Ao longo das duas temporadas, Gus encontra aliados e inimigos inesperados, fora da Grande Reserva, parte em direção ao Alasca, local onde espera encontrar todas as respostas que precisa.

Gus está de volta e em busca de respostas na última temporada de Sweet Tooth (Imagem: Divulgação/Netflix)
Foto: Canaltech

E a terceira de Sweet Tooth promete justamente entregar essas respostas, principalmente após uma segunda season um tanto quanto angustiante com o pequeno herói nas mãos dos caçadores de híbridos. Desta vez, ele finalmente retorna à liberdade e segue em direção da verdade — por mais que não seja aquela que ele queria no início de sua jornada.

Publicidade

Os novos episódios chegam à Netflix no dia 6 de junho, com todos os episódios liberados de uma só vez. A série é baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire, lançada em entre 2009 e 2013 pelo selo Vertigo, da DC Comics. No Brasil, a HQ é publicada pela Panini.

A adaptação tem em seu elenco Christian Convery no papel principal, e nomes como Nonso Anozie (Ted Lasso), Aliza Vellani (Noelle) e Amy Seimetz (Cemitério Maldito). 

Sweet Tooth é produzida pela produtora Team Downey, de Robert Downey Jr e Susan Downey e suas primeiras duas temporadas estão disponíveis na Netflix. 

Trending no Canaltech:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se