Patrocínio

'Stranger Things': descubra qual música te salvaria do Vecna

Spotify disponibiliza playlist personalizada com base nas músicas preferidas de cada usuário

1 jul 2022 - 12h58
(atualizado às 16h06)
A canção 'Running Up That Hill (A Deal with God)', de Kate Bush, salvou a personagem Max (Sadie Sink) do ataque de Vecna
A canção 'Running Up That Hill (A Deal with God)', de Kate Bush, salvou a personagem Max (Sadie Sink) do ataque de Vecna
Foto: Divulgação/Netflix

O volume 2 da quarta temporada de Stranger Things chegou à Netflix nesta sexta-feira, 1º de julho, e o Spotify divulgou na quarta, 29, uma ferramenta que permite que os usuários descubram qual música os salvaria do Vecna, o vilão da série.

No primeiro volume da temporada, a canção Running Up That Hill (A Deal with God), da cantora Kate Bush, voltou às paradas musicais após salvar a personagem Max (Sadie Sink) do ataque de Vecna.

Publicidade

Agora, os usuários do Spotify podem ter uma playlist personalizada, baseada em suas músicas favoritas. A novidade foi anunciada no Twitter oficial de Stranger Things e a publicação explica que a primeira canção da lista é a que salvaria a sua vida.

Chamada de Upside Down Playlist (Playlist do Mundo Invertido, em português), a ferramenta está disponível para todos os usuários da plataforma. Para descobrir qual música te salvaria do Vecna, basta clicar no link.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se