Em outubro de 1984, vestido com uma camisa xadrez, jeans e uma gravata branca fina e moderna, um garoto loiro de 11 anos e olhos brilhantes foi convidado para o estúdio da BBC. Era sua primeira aparição na televisão. Na época, é claro, ninguém imaginava que aquela criança se tornaria uma das maiores estrelas do cinema mundial. Aquele homenzinho, que falava um inglês perfeito com um sotaque realmente notável, era ninguém menos que Jude Law!
Antes de pensar em atuar, o jovem Law já se dava bem com as câmeras
Ainda estudante, ele foi convidado para o programa Breakfast Time da BBC One para falar sobre cinema e deu sua breve crítica sobre um clássico da Disney: 101 Dálmatas. A apresentadora Fern Britton lhe deu a palavra, e Jude Law prontamente respondeu, demonstrando-se visivelmente à vontade diante das câmeras.
O futuro ator começou dizendo que tinha gostado muito do filme, antes de fazer alguns comentários interessantes. "Mas dava para perceber desde o início que tudo era muito previsível. E até o final, você sabia o que ia acontecer. Mas sim, eu gostei. Foi engraçado", disse Jude Law.
Fern Britton, uma figura proeminente na televisão britânica na época, então interveio: "Há algo que você talvez não tenha percebido: os cães adultos falavam com sotaque inglês e os filhotes com sotaque american…