Patrocínio

Sessão de Terapia: Rodrigo Santoro mostra bastidores das gravações

1 nov 2020 - 17h15
Foto: Instagram/Rodrigo Santoro / Pipoca Moderna

Rodrigo Santoro revelou que já começou a gravar a 5ª temporada de "Sessão de Terapia", série do Globoplay sobre, como resume o título, atendimentos de um psicólogo a seus pacientes. Ele compartilhou uma foto dos bastidores da produção no Instagram, mostrando a porta do camarim identificado com o seu nome.

"Faço terapia há bastante tempo. Nesse ano delicado, mais do que nunca, estar nesse processo de me conhecer tem sido fundamental", ele escreveu ao lado da imagem.

Publicidade

O ator também lembrou como o tema da série acompanha sua carreira.

"O universo da saúde mental esteve presente na minha jornada como artista desde o princípio. Em 'Bicho de Sete Cabeças', filmamos em um pavilhão desativado de uma clínica psiquiátrica. No processo de pesquisa, tive a oportunidade de mergulhar profundamente nesse mundo e compreender melhor as suas delicadezas. Essa imersão trouxe muito significado para aquele trabalho. Em 'Heleno' foi preciso, novamente, entender o universo da mente, seus truques e mecanismos para me entregar e contar aquela história tão intensa. Agora, volto a mergulhar nesse universo. Ao lado do gênio Selton Mello vou viver o Davi na 5ª temporada da série 'Sessão de Terapia'. Já começamos a filmar. Espero que chegue em vocês com a força que está chegando na gente, escreveu ele.

Santoro interpretará o personagem Davi Greco e atuará ao lado do amigo Selton Mello, que segue como protagonista da produção, assim como Nathalia Timberg e a internacional Morena Baccarin (de "Gotham"). Davi será um novo supervisor do psicanalista Caio (Selton). O papel foi escrito especialmente para ele, que colaborou com seu desenvolvimento.

Publicidade

"Sessão de Terapia" é a versão brasileira da série israelense "BeTipul", criada por Hagai Levi, que é mais conhecida pela adaptação americana da HBO, também chamada de "Sessão de Terapia" (In Treatment, em inglês).

Com o reboot da temporada passada, que promoveu Selton Mello a protagonista (até então, trabalhava na série como diretor) e passou a incluir Morena Baccarin no elenco, a série se tornou uma das mais vistas no Globoplay.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se