Trailer de "A Casa do Dragão" revela vingança e conspirações dos próximos capítulos

A Max divulgou o trailer dos próximos episódios de "A Casa do Dragão", que estreou sua 2ª temporada na noite de domingo (16/6). A prévia destaca a ira do rei Aegon após […]

17 jun 2024 - 19h29
(atualizado às 19h53)
Foto: Divulgação/HBO / Pipoca Moderna

A Max divulgou o trailer dos próximos episódios de "A Casa do Dragão", que estreou sua 2ª temporada na noite de domingo (16/6). A prévia destaca a ira do rei Aegon após descobrir o assassinato do filho e várias conspirações em Porto Real, enquanto Rhaenyra e Daemon se desentendem sobre a estratégia de guerra.

Publicidade

"A Casa do Dragão" é baseada em "Fogo & Sangue", livro que conta a história da família Targaryen - personagens da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo", que deu origem a "Game of Thrones". A 2ª temporada acompanha a luta pelo poder em Westeros, travada entre os exércitos de dois irmãos, o jovem Rei Aegon II (Tom Glynn-Carney) e a preterida Rhaenyra (Emma D'Arcy), herdeira legítima do trono de ferro, que tem a seu lado o marido ambicioso, o Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith).

A série foi criada pelo roteirista Ryan J. Condal (criador da sci-fi "Colony") com consultoria de George RR Martin (autor dos livros), e se tornou o maior sucesso da HBO em 2022. Em sua 2ª temporada, ela será mais curta, com apenas oito episódios, dois a menos do que a temporada anterior. A redução foi concebida como parte de um plano de longo prazo, com o objetivo de garantir antecipadamente a renovação para o 3º ano de produção, o que aconteceu na última quinta (13/8).

Os episódios são disponibilizados semanalmente nas noites de domingo, tanto na HBO quanto na Max.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se