Patrocínio

Atingiu o topo da Netflix em 11 países: O filme de ação que é sucesso na plataforma

O mais recente sucesso da Netflix é um espetáculo aéreo com potencial para se tornar uma franquia.

17 abr 2024 - 12h28
(atualizado às 14h17)
Foto: Adoro Cinema

Ocasionalmente ouvimos falar de um novo sucesso da Netflix, mas o fato é que ela não tem escolha a não ser acumulá-los se quiser continuar sendo a plataforma de streaming número um em todo o mundo. Isso também significa que ela está apostando em títulos de qualquer nacionalidade, como mostra o último filme que está conquistando o mundo.

O filme que já alcançou o número 1 em 11 países, incluindo Índia, Marrocos, Peru e Paquistão, é Pilotos de Combate, uma produção de Bollywood que conta a história de como os melhores aviadores da IAF unem forças para formar os Air Dragons. Enquanto eles se unem em um nível pessoal, todos terão que enfrentar inimigos perigosos e se preparar para realizar uma missão mortal.

Publicidade

Pilotos de Combate é estrelado por Hrithik Roshan, Deepika Padukone, vista no ano passado no divertido Pathaan - curiosamente, esse filme é dirigido por Siddharth Anand, também diretor de Pathaan -, e Anil Kapoor, um dos atores indianos mais aclamados internacionalmente, tendo participado de títulos como Quem Quer Ser um Milionário? e Missão Impossível - Protocolo Fantasma.

A propósito, Pilotos de Combate não é uma produção original da Netflix, pois foi lançado pela primeira vez nos cinemas indianos em 26 de janeiro, onde ficou um pouco abaixo das expectativas. A razão para isso é que o filme arrecadou o…

Leia o artigo em AdoroCinema

Na Netflix: Um filme de ação extravagante, ganhador do Oscar e que vai prender a sua atenção o tempo todo

Publicidade

Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura

Berlim foi destronada: A minissérie que roubou de surpresa o número 1 mundial da Netflix da prequela de La Casa de Papel

"A melhor atriz de sua geração": 8 anos depois de uma das maiores séries da Netflix, ela retorna ao top 1 da plataforma com seu novo filme

Netflix: A minissérie que destronou O Problema dos 3 Corpos tem apenas 3 episódios e foi a número 1 em 58 países

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações