Com apenas um episódio faltando para o aguardado desfecho de Stranger Things, a 5ª e última temporada da série tem sido considerada por muitos fãs o ponto alto da aventura de Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos. Não à toa, há um time de peso por trás das câmeras comandando os momentos épicos que temos visto na reta final da produção. Um deles, inclusive, é uma verdadeira lenda do cinema: estamos falando de Frank Darabont, diretor de Um Sonho de Liberdade, considerado o melhor filme de todos os tempos pelo ranking do no IMDb.
Longe das telas desde 2013, quando dirigiu episódios da série Mob City, Darabont saiu da aposentadoria para dirigir o 3º e o 5º episódios da 5ª temporada de Stranger Things, intitulados "A Armadilha" e "Tratamento de Choque" - este último é o primeiro da Parte 2 que chegou ontem (25) ao catálogo da Netflix. Ao receber o convite dos irmãos Duffer, criadores da série, Darabont revelou grande empolgação.
Diretor de Um Sonho de Liberdade comanda episódios de Stranger Things
"Minha esposa e eu éramos fãs da série desde o início. Assistimos às quatro temporadas três, quatro ou talvez até cinco vezes. Era muito bom. Então, um dia, d…
Artigo original publicado em AdoroCinema