Patrocínio

Novo "Evil Dead" encerra filmagens "sangrentas"

26 out 2021 - 20h02
Foto: Twitter/Lee Cronin / Pipoca Moderna

O diretor Lee Cronin anunciou o fim das filmagens de "Evil Dead Rise", novo capítulo da franquia de terror "Evil Dead", com um post cheio de imagens sangrentas nas redes sociais.

De acordo com o texto que acompanha as imagens, a produção não economizou no sangue falso. Foram utilizados nada menos que 6,5 mil litros de groselh… isto é, de "sangue", ao longo dos oito meses de filmagens - contando nesse tempo uma paralisação por covid-19.

Publicidade

Rodado na Nova Zelândia, o filme agora entra em fase de pós-produção, mas ainda não tem previsão de estreia.

"Evil Dead Rise" será o segundo longa do diretor irlandês, selecionado pessoalmente por Sam Raimi, produtor e criador da franquia, após sua estreia com o terror "The Hole in the Ground" - premiado em 2019 no Fant, festival de cinema fantástico de Bilbao, na Espanha, e com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Assim como o reboot "A Morte do Demônio" (Evil Dead), de 2013, a produção não contará com o personagem Ash. O ator Bruce Campbell tinha resgatado o personagem da trilogia de Raimi, iniciada nos anos 1980, na série "Ash vs. Evil Dead", mas o cancelamento daquela atração aposentou sua serra elétrica.

Publicidade

A nova trama vai girar em torno de duas irmãs distantes, vividas por Alyssa Sutherland ("Vikings") e Lily Sullivan ("Mental"), que decidem reatar após longo afastamento, apenas para ter sua reunião atrapalhada pelo ataque de demônios que as obrigam a lutar pela sobrevivência.

Produzido para a plataforma HBO Max, o filme ainda vai inovar em relação à premissa original. Em vez de se passar numa cabana no meio da floresta, desta vez as possessões demoníacas acontecerão numa cidade grande.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se