Patrocínio

Novo dorama da Netflix é para quem acredita que o povo de Grey's Anatomy precisa de terapia - e já é um sucesso no streaming

Nova produção estrelada por Park Shin Hye e Park Hyung Sik aborda temas sensíveis como depressão e burnout.

1 mar 2024 - 15h01
(atualizado em 5/3/2024 às 10h56)

Quem é fã de 'Grey's Anatomy' sabe que no ritmo agitado da vida dos médicos existem muitos traumas e questões que acabam sendo negligenciadas, e diga-se de passagem, alguns "traumas" que marcaram a audiência que acompanha o desenrolar da série. O novo k-drama da Netflix, 'Médicos em Colapso' ou 'Doctor Slump', chegou para mostrar que certas questões internas carecem de atenção.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

O drama escrito por Baek Sun-woo acompanha a vida de dois médicos interpretados por Park Shin Hye e Park Hyung Sik, trazendo de volta a parceria dos atores que já haviam trabalhado juntos em 'Herdeiros' (2013). Rivais durante o ensino médio, os protagonistas Yeo Jeong-woo (Hyung Sik) e Nam Ha-neul (Shin Hye), acabam se reencontrando por acaso.

Publicidade

Gênio de muitas vozes: personagens mais famosos de Orlando Drummond Gênio de muitas vozes: personagens mais famosos de Orlando Drummond

No entanto, os médicos estão passando pelo pior momento de suas vidas, um verdadeiro colapso -- e por coincidência, ou não -- encontram o consolo um no outro, desenvolvendo um vínculo profundo e completamente inesperado. De um lado, Jeong-Woo é um cirurgião plástico que está sendo processado por má prática médica, e do outro Ha-Neul, que atua como anestesiologista, pede demissão em meio ao caos do abuso de autoridade, além de não conseguir prosperar em sua carreira.

Foto: Adoro Cinema

Depois de 12 anos, o que reúne os dois é o fato de se mudarem para o mesmo prédio. Apesar de ter apenas dois episódios até o momento, o drama já fala abertamente sobre burnout…

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

Quem é o artista que vem sendo indicado ao Oscar há 7 décadas? Quem é o artista que vem sendo indicado ao Oscar há 7 décadas?

O k-drama de comédia escondido na Netflix para maratonar no feriado: É perfeito para quem gosta de sitcom

"Ridiculamente interessante": Novo dorama da Netflix é uma versão ainda mais bizarra de 'A Metamorfose' de Kafka

"Preciso de uma segunda temporada": Esta é a nova série tailandesa de comédia da Netflix que está competindo com os k-dramas

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se