Patrocínio

Nicolas Cage, Laurence Fishburne e Leslie Bibb vão atuar no thriller Running With the Devil

Longa-metragem começa a ser rodado neste mês.

13 mar 2018 - 19h36

Nicolas Cage é o principal nome do elenco de Running With the Devil, suspense sobre tráfico de drogas que será dirigido por Jason Cabell. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o filme terá Laurence Fishburne, Leslie Bibb, Barry Pepper, Adam Goldberg, Clifton Collins Jr., Cole Hauser e Peter Facinelli no elenco.

Foto: Sascha Steinbach/Getty Images / AdoroCinema

Cabell também é o roteirista do longa-metragem, que começa a ser filmado nesta semana no estado do Novo México, nos Estados Unidos. O diretor atuou por anos como um combatente da força especial Navy SEALs, time de elite da Marinha dos EUA e se baseou em suas experiências pessoais para desenvolver o longa-metragem. 

Publicidade

Segundo o The Hollywood Reporter, Cabell serviu em mais de 100 países do mundo, incluindo o Iraque, e trabalhou com a Drug Enforcement Administration, órgão federal de combate e controle de narcóticos, na Colômbia.

A trama aborda uma rota de cocaína que leva a droga do México para o Canadá, passando pelos Estados Unidos. Pepper interpreta The Boss, um líder de cartel que ordena que dois dos homens de sua maior confiança (Cage e Fishburne) acompnhe uma perigosa rota pelos países da América do Norte.

Running With the Devil ainda não tem previsão de estreia.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se