Patrocínio

Mel Gibson vai escrever e dirigir remake de Meu Ódio Será Sua Herança

Clássico do cinema de faroeste.

24 set 2018 - 18h18
(atualizado em 27/9/2018 às 16h26)

A ação e violência dos anos 1960 estão de volta em toda sua glória. De acordo com informações do Deadline, Mel Gibson vai dirigir e co-escrever uma refilmagem de um clássico do cinema de faroeste: Meu Ódio Será Sua Herança, obra-prima de Sam Peckinpah.

Foto: Jeff Spicer/Getty Images / AdoroCinema

Considerado como um dos filmes mais violentamente gráficos da filmografia estadunidense do fim da década de 60, Meu Ódio Será Sua Herança acompanha a trajetória de um grupo de velhos pistoleiros que decidem embarcar em uma última missão antes da derradeira modernização dos Estados Unidos. Extremamente influente - Damien Chazelle revelou ter se inspirado no filme para o encerramento de Whiplash -, o longa logo tomou um lugar de destaque para si dentro do gênero western e, simbolicamente, representou os últimos estágios da era de ouro dos faroestes.

Publicidade

Cena de Meu Ódio Será Sua Herança.

O roteirista Brian Bagby unirá forças com Gibson para preparar o script da refilmagem, que pode ou não ser uma adaptação direta da obra original. Ainda vale ressaltar que, a julgar pela premissa, Gibson também pode preencher uma das vagas do grupo de pistoleiros protagonistas - anteriormente, o cineasta dirigiu a si mesmo em O Homem Sem Face e Coração Valente. E como o elenco original trouxe estrelas de Hollywood como Wiliam Holden e Ernest Borgnine, o realizador terá a chance de reunir atores de alto calibre em seu vindouro projeto.

A refilmagem de Meu Ódio Será Sua Herança ainda não tem previsão de estreia.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se