Depois de interpretar Aquaman em vários filmes, Jason Momoa abandona o super-herói e irá assumir outro personagem no novo Universo DC comandado por James Gunn e Peter Safran: Lobo, um polêmico anti-herói que nunca foi visto nos cinemas.
Ele foi escalado como Lobo no filme da Supergirl, que apresenta Milly Alcock como protagonista e está previsto para 2026. Não é de hoje que Jason Momoa sonha em interpretar o personagem da DC, o que virou realidade com James Gunn.
"Quando foi anunciado que eu tinha conseguido o trabalho, recebi uma mensagem imediatamente. Era Jason Momoa me mandando uma mensagem dizendo... em letras maiúsculas, 'Lobo, baby'. Um bilhão de pontos de exclamação", revelou James Gunn no podcast DC Studios Showcase (via Collider) sobre quando virou chefe do DC Studios.
James Gunn explicou a escolha de apresentar Lobo de Jason Momoa no filme da Supergirl. "A história em quadrinhos é basicamente um monte de pequenas histórias. Precisávamos criar uma trama, uma história de três atos, então Lobo nos ajudou a fazer isso".
Eu adoro o Lobo. Sempre achei que ele seria um ótimo personagem para adaptar. Acho que ele é, de certa forma, o maior personagem de quadrinhos que nunca apareceu em um filme. Então, acho que foi uma coisa legal de se fazer
Jason Momoa interpretou Aquaman em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (2016), Liga da Justiça (2017), Aquaman (2018), Liga da Justiça - Snyder Cut (2021) e sua despedida em Aquaman 2: O Re…
Artigo original publicado em AdoroCinema
DC ignorou sugestões de Jason Momoa para Aquaman 2: "Estamos arruinando nosso planeta"