Patrocínio

Han Solo: Ex-diretores Phil Lord e Chris Miller comentam demissão e dizem torcer pelo projeto

A dupla saiu do spin-off de Star Wars, mas segue com muitos projetos pela frente.

22 nov 2017 - 15h47

Após terem sido demitidos da direção de Solo: Uma História Star Wars em junho, quando o filme ainda estava sendo rodado, Phil Lord e Christopher Miller falaram mais sobre a experiência de trabalhar na franquia. Eles mais uma vez elogiaram o elenco e a equipe do longa, como fizeram na época da demissão, acrescentando que torcem pelo projeto e que aprenderam com a situação.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

"A experiência de rodar o filme foi maravilhosa. Tivemos um elenco, equipe e colaboradores incríveis. Sobre termos deixado o projeto, penso que todos entramos com boas intenções, mas nosso modo de fazer filmes era diferente da deles. Isso foi um abismo e provou ser uma divergência imensa. As pessoas se separam, às vezes, e é realmente triste e decepcionante, mas aprendemos muito e somos melhores cineastas por isso. Estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e desejamos o melhor a todos", afirmou Lord ao Vulture.

Publicidade

"Como disse Phil, [...] estamos realmente torcendo por eles. Depois de termos tirado férias necessárias, voltamos e agora estamos escrevendo e produzindo uma sequência para Uma Aventura LEGO, além de produzindo a versão animada de Homem-Aranha do Miles Morales", acrescentou Miller sobre os futuros projetos. Na entrevista, ele não mencionou que a dupla está confirmada na direção de Artemis, sci-fi do mesmo autor de Perdido em Marte

Dirigido por Ron Howard, Solo: Uma História Star Wars tem previsão de lançamento para maio de 2018, mas tudo depende do andamento das filmagens, que é desconhecido. Quando a dupla saiu da direção, as gravações estavam quase finalizadas, contudo, Howard havia comentado que regravaria boa parte do longa.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações