Patrocínio

Gotham: Arlequina pode fazer parte da última temporada

Quinto ano da série também trará a transformação completa do jovem Bruce Wayne em Batman.

9 out 2018 - 17h23

A quinta temporada de Gotham promete ser inesquecível para os fãs. Além de trazer o Homem-Morcego "em pessoa" pela primeira vez, o seriado finalizará sua jornada com alguns vilões bastante conhecidos do Batman, tais como o Chapeleiro Maluco, o Espantalho, Zsasz, o Pinguim, Bane... e possivelmente a Arlequina (via Cinema Blend).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Durante o painel da série na New York Comic Con, que teve lugar na cidade que nunca dorme no último final de semana, o showrunner John Stephens indicou que Harley Quinn pode estar se aproximando da trama:  "Jeremiah [Cameron Monaghan] tem uma namorada perturbada, que se veste de forma multi-colorida. Não descreveria a relação como saudável... Ela gosta de patins".

Publicidade

Levando em consideração que Jeremiah é o Coringa de Gotham - por mais que não seja chamado assim. é verdade - e a descrição oferecida por Stephens, a conclusão direta é que a Arlequina fará sua estreia live-action nas telinhas nos episódios finais do seriado. Ainda que a personagem referida seja apenas similar à Harley Quinn, a introdução da mesma comprovaria os antigos rumores sobre sua participação na série, existentes desde a terceira temporada. Considerando o potencial da personagem, elevado nas telonas por Margot Robbie, seria apenas natural que ela finalmente debutasse em Gotham.

De uma forma ou de outra, será preciso aguardar o anúncio oficial dos produtores quanto à aparição da Arlequina. A quinta e derradeira temporada de Gotham deve ser lançada em 2019.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se