'Pisque Duas Vezes': Channing Tatum é bilionário misterioso em terror dirigido por Zoë Kravitz

Mulheres são convidadas por um magnata da tecnologia para uma festa numa ilha privada, mas o fim de semana logo se torna perturbador

24 abr 2024 - 00h24
(atualizado às 13h03)
Foto: Divulgação/Warner Bros / Pipoca Moderna

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do terror "Pisque Duas Vezes" (Blink Twice), que marca a estreia da atriz Zoë Kravitz ("Batman") na direção de longa-metragens, e a prévia é no mínimo instigante.

Publicidade

No trailer, Channing Tatum ("Magic Mike") interpreta um bilionário do ramo de tecnologia que, pelo menos a princípio, exibe seu carisma habitual. Ele convida duas mulheres desavisadas para se divertirem com alguns amigos ricos em sua ilha particular. Inicialmente, tudo parece prazeroso, mas um clima estranho começa a se fazer sentir. Pessoas esquecem coisas, outras desaparecem e logo a situação se deteriora, culminando em derramamento de sangue e um mistério mortal no ar. É evidente que o trailer esconde muita coisa, mas a jornada promete ser insana.

Para sua estreia na direção, Kravitz reuniu um elenco impressionante. Além de Tatum, o filme conta com Naomi Ackie ("Master of None"), Christian Slater ("Mr. Robot"), Simon Rex ("Red Rocket"), Adria Arjona ("Morbius"), Kyle MacLachlan ("Fallout"), Geena Davis ("Thelma e Louise"), Haley Joel Osment ("O Sexto Sentido") e Alia Shawkat ("Search Party").

Kravitz também escreveu o roteiro com E.T. Feigenbaum (seu parceiro em "Alta Fidelidade") e a estreia nos cinemas está marcada para 22 de agosto no Brasil - um dia antes do lancamento nos EUA.

Publicidade

8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming 8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se