Keanu Reeves entra no elenco de 'Sonic: O Filme 3'

O astro de "John Wick" dará voz a Shadow, antagonista do novo filme, em sua estreia na franquia cinematográfica

15 abr 2024 - 20h45
(atualizado em 16/4/2024 às 10h50)
Foto: Instagram/Golden Globes / Pipoca Moderna

Keanu Reeves, astro das franquias "Matrix" e "John Wick", está se juntando a outro universo cinematográfico. Ele dará voz ao popular personagem Shadow em "Sonic: O Filme 3", da Paramount Pictures.

Publicidade

Na continuação, o Dr. Robotnik, interpretado por Jim Carrey, estará deprimido e fora de forma após os eventos de "Sonic 2", mas vai recuperar o ânimo ao criar Shadow, personagem introduzido nos videogames em "Sonic Adventure 2" de 2001. Shadow é, em muitos aspectos, o anti-Sonic: sombrio e ousado, mas com os mesmos poderes do herói.

Sucesso da franquia

A franquia cinematográfica da Paramount começou em 2020 com "Sonic: O Filme", que superou as expectativas e arrecadou US$ 319 milhões globalmente, tornando-se uma das mais bem-sucedidas adaptações de videogames, um gênero que sempre lutou nas bilheterias. "Sonic 2" foi lançado em 2022 e arrecadou ainda mais: US$ 404 milhões globalmente.

O diretor Jeff Fowler está à frente de todos os três filmes, além dos atores Ben Schwartz como a voz de Sonic, James Marsden como Tom Wachowski, amigo humano do protagonista, e Jim Carrey como o vilão Robotnik.

Publicidade

"Sonic: O Filme 3" ainda não tem previsão de estreia.

Os atores mais amados pelo Brasil Os atores mais amados pelo Brasil

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se