Jane Fonda usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo Rob Reiner e de sua esposa, Michele Singer. A atriz relatou que havia se encontrado com o casal dois dias antes da tragédia. No último domingo, 14, eles foram encontrados mortos na mansão em que viviam em Los Angeles. O filho do casal, Nick Reiner, foi preso pela polícia americana sob suspeita de envolvimento.
No Instagram, Jane publicou uma foto ao lado de Rob e descreveu os amigos como "pessoas maravilhosas, carinhosas, inteligentes, bem-humoradas e generosas, sempre cheias de ideias sobre como tornar o mundo melhor e mais gentil".
A atriz contou ainda que o casal a ajudava no lançamento do Comitê da Primeira Emenda. O último encontro entre eles aconteceu poucos dias antes da morte. "Eu os vi anteontem à noite, aparentando estar saudáveis e felizes", relembrou.
Por fim, Jane afirmou estar "arrasada de tristeza", além de chocada com o ocorrido.
A morte do casal
Reiner e Singer foram encontrados mortos em sua casa em Los Angeles por Romy Reiner, filha caçula de 28 anos do casal. O corpo de bombeiros foi chamado para prestar primeiros socorros, mas a morte foi confirmada no local.
Nick foi preso horas depois e segue sob custódia da polícia de Los Angeles. Sua fiança foi estabelecida em 4 milhões de dólares.