Sylvester Stallone não é um cara de medir palavras. Assim como outros artistas como Quentin Tarantino e Stephen King, o eterno Rocky Balboa gosta de deixar a sua opinião registrada no mundo. Logo, eu não esperava menos que sinceridade na hora de entrevistar o astro de Hollywood - e foi exatamente o que eu ganhei.
Na segunda parte da entrevista com Stallone sobre Tulsa King (você pode conferir a primeira aqui), o ator desabafa sobre o ritmo frenético das séries de TV e até opina sobre a qualidade desse universo:
Sylvester Stallone compara cinema e TV
Assim que comecei a entrevista, quis entender qual era a diferença entre continuar a viver um personagem numa série de TV, em comparação com o mundo do cinema - no qual ele já viveu tantas sequências, como nas franquias Rocky e Creed, Rambo e Os Mercenários. E, basicamente, é o ritmo que impressiona Sly:
Com filmes, você tem 50 ou 60 dias e pronto. É um processo muito mais lento que o streaming, onde parece um foguete. Você nunca tem tempo para descansar, você trabalha por seis meses seguidos, sob muita pressão, você não tem tempo de almoçar, é só "vai, vai, vai!". Então, o principal é se preparar, é melhor estar preparado, pois você tem que aprender suas falas toda noite. É difícil, é muito trabalho, mas é gratificante ter esse tipo de sucesso.
Qual é a série de TV favorita de Sylvester Stallone?
Artigo original publicado em AdoroCinema