Estamos prestes a retornar ao mundo de Westeros com O Cavaleiro dos Sete Reinos, nova série do universo de Game of Thrones e House of the Dragon que estreia em 18 de janeiro. Mas não espere por dragões e brigas pelo Trono de Ferro na produção.
O Cavaleiro dos Sete Reinos quebra regra da franquia de George R.R. Martin
Logo de cara, O Cavaleiro dos Sete Reinos quebra uma grande tradição da franquia. Diferentemente de Game of Thrones e House of the Dragon não terá uma abertura elaborada com animação passeando por Westeros e música épica. Segundo Entertainment Weekly, a série apresenta um "cartão de título com tipografia medieval".
Isso é uma prova de como O Cavaleiro dos Sete Reinos é diferente de Game of Thrones e House of the Dragon. Apesar de ser ambientada no mesmo universo, a série explora um lado nunca visto de Westeros, deixando de lado os dragões e as batalhas épicas.
"Ninguém está pensando em magia", explica o showrunner Ira Parker à Entertainment Weekly. "Isso poderia ser basicamente a Grã-Bretanha do século XIV. É uma realidade dura, árdua, crua, com cavaleiros medievais, fria, mas com um toque leve e esperançoso. É um lugar maravilhoso para se estar. Nesta série, estamos começando do zero, bem lá embaixo. Não estamos com os lordes e damas, os reis e rainhas. Encontrar uma versão totalmente diferente deste mundo que todos parecem conhecer tão bem foi muito, muito atraente".
O Cavaleiro dos Sete Reinos pode ter participação de Game of Thro
…