Bruce Willis está afastado das telonas e telinhas há algum tempo devido à doença que o obrigou a se aposentar precocemente. Apesar de as últimas notícias sobre sua saúde não serem exatamente boas, os fãs do ator sempre procuram focar em sua carreira repleta de blockbusters clássicos, como Duro de Matar e Armageddon, mas existe um título não tão conhecido que marcou o astro de O Sexto Sentido - tanto que ele chegou a dizer que foi o mais difícil de toda a sua carreira!
Essa declaração revela um contraste fascinante na trajetória do ator. Enquanto o público o celebra pelos heróis resilientes e cheios de ação, foi em um papel menos óbvio, longe do holofote dos grandes estúdios, que Willis encontrou seu desafio definitivo.
Conheça a história de Lágrimas do Sol
Lançado em 2003, Lágrimas do Sol foi uma aposta inesperada e ousada para o cinema de guerra hollywoodiano, já que seu orçamento disparou para 100 milhões de dólares - um investimento relativamente alto para uma história "básica".
Na produção, A.K. Waters (Bruce Willis) é um dedicado e fiel tenente da Marinha, que recebe como missão ir até as selvas da Nigéria e resgatar a médica missionária Lena Hendricks (Monica Bellucci). Ao chegar ao local com sua unidade, Water precisa lidar com a imposição feita pela doutora: ou…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Você nunca vai adivinhar, mas essa é a cena favorita de Bruce Willis em Duro de Matar
Essa é a emocionante cena final do último filme estrelado por Bruce Willis - é de partir o coração