Desespero em Grey's Anatomy: 20ª temporada começa com Meredith em decepcionante tentativa de resgate

Grey's Anatomy começou sua 20ª temporada nos EUA e está se agarrando ao que é familiar. Mas como Ellen Pompeo, entre todas as pessoas, pode ajudar a série a superar sua saída?

7 abr 2024 - 20h15
(atualizado em 8/4/2024 às 10h51)

Grey's Anatomy teve que fazer cortes em muitas frentes no ano passado: primeiro, a atriz de Meredith, Ellen Pompeo, deixou a série, depois a 20ª temporada não pôde retornar no outono devido à greve de Hollywood, o spin-off Station 19 foi encerrado após a 7ª temporada e agora estamos recebendo apenas uma temporada reduzida com 10 episódios. Então, como a série começou sua nova fase nos EUA? A resposta curta é: de forma bastante desesperadora.

Foto: ABC / Adoro Cinema

Aviso: a seguir, spoilers do início da 20ª temporada.

Publicidade

Grey's Anatomy traz de volta Meredith Grey como se nada tivesse acontecido

Foto: Adoro Cinema

Após a perda da diretora de longa data Krista Vernoff, Meg Marinis assume as rédeas como a nova diretora da série na 20ª temporada. Ela está em Grey's Anatomy há muito tempo e trabalha arduamente nos bastidores, tendo passado de assistente de produção a roteirista e, agora, a showrunner. Isso significa que ela conhece bem o hospital de Seattle, mas certamente também está ciente da crise que a série está enfrentando após o dramático final da 19ª temporada.

Mas como a crise de Grey's Anatomy pode ser enfrentada sem Ellen Pompeo? Aparentemente, com Ellen Pompeo.

Graças ao THR, já se sabe há algum tempo que a 20ª temporada de Grey's Anatomy trará de volta a atriz Meredith em pelo menos 4 dos 10 episódios. Portanto, não haverá uma verdadeira despedida da personagem principal. Dessa forma, os…

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming 8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming

Foi uma das maiores estrelas de Grey's Anatomy por 15 anos, mas saiu sem dar explicações: "Era como um trabalho em uma fábrica"

Grey's Anatomy: Conheça a história profunda por trás da cena mais marcante de Cristina Yang

Novo dorama da Netflix é para quem acredita que o povo de Grey's Anatomy precisa de terapia - e já é um sucesso no streaming

30 atores que participaram de Grey's Anatomy e você provavelmente não lembrava - até Millie Bobby Brown passou pela série

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações