Patrocínio

Charlize Theron revela que roteiro de "The Old Guard 2" já está pronto

1 jul 2021 - 16h03
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

Charlize Theron revelou que o roteiro da sequência de "The Old Guard" está pronto e as filmagens começarão no início do próximo ano.

Falando à revista Variety, ela ainda revelou que a produção trará de volta o casal gay interpretado pelos atores Marwan Kenzari e Luca Marinelli.

Publicidade

De acordo com a Netflix, "The Old Guard" foi o filme original da plataforma mais visto de 2020, com 78 milhões de visualizações em seu primeiro mês de disponibilidade no catálogo.

Na trama, Charlize Theron vive Andy, uma guerreira imortal com mais de 6 mil anos de idade, que lutou em diversas guerras ao longo da história da humanidade. Ela lidera a "Velha Guarda", um pequeno grupo de imortais que se dedica a desfazer injustiças ao redor do mundo. O problema é que a indústria farmacêutica descobriu as habilidades de cura "mágica" desses guerreiros e decide caçá-los para realizar experiências em seus corpos.

A premissa é baseada numa história em quadrinhos de Greg Rucka (autor também dos quadrinhos que inspiraram a série "Stumptown") e contou, no primeiro longa, com direção de Gina Prince-Bythewood ("Além dos Limites").

Publicidade

Relembre abaixo o trailer do primeiro filme.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se