Patrocínio

Blade Runner 2049: O futuro da humanidade está ameaçado no novo trailer

Vem, dia 5 de outubro!

17 jul 2017 - 10h53

"Ninguém pode superar a verdade".

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Se alguém ainda tinha dúvidas de que Blade Runner 2049 tem tudo para ser um dos grandes filmes do ano, o novo trailer do longa dirigido por Denis Villeneuve (A Chegada) chegou para tranquilizar os cinéfilos. Repleto de cenas visualmente impressionantes e sequências de ação eletrizantes, o novo vídeo prova que o time formado pelo cineasta, pelo diretor de fotografia Roger Deakins e pelos protagonistas Ryan Gosling e Harrison Ford honrou um dos maiores clássicos da sétima arte - confira acima:

Publicidade

Depois de um primeiro trailer repleto de perguntas sem respostas, a nova peça promocional oferece mais alguns detalhes sobre a trama, reforçando o fato de que o futuro da humanidade enquanto espécie está ameaçado - e a dicotomia entre humanos e replicantes será, novamente, um dos pontos centrais da narrativa. Para deter Neander Wallace (Jared Leto), o agente K (Gosling) terá que fazer o possível para encontrar Rick Deckard (Ford). Apesar de estar desaparecido há trinta anos, depois de ser obrigado a fugir, ele é o único ser vivo que pode ajudar K a desvendar o mistério e salvar a sociedade.

O novo vídeo também reforça a continuidade temática, visual e sonora em relação ao filme original, bem como detalha mais a participação dos personagens de Robin Wright - que parece ser a chefe de K -, Dave Bautista e Ana de Armas. E aí, todos empolgados e prontos? Escrito por Hampton Fancher, roteirista do filme original, e Michael Green (Logan), Blade Runner 2049 chega aos cinemas no dia 5 de outubro.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações