Ted Danson é uma das personalidades mais famosas da TV norte-americana. Atualmente conhecido por sucessos como CSI e The Good Place, sua carreira começou lá nos anos 70. Antes de ser um diretor de perícia na série policial, ele fez a clássica comédia Cheers, na qual trabalhou entre 1982 e 1993. Mas sua rotina no set não foi tão divertida quanto as piadas do show, por conta de uma briga com de seus colegas de elenco.
Trata-se de Kelsey Grammer que, futuramente, ia estrelar o também famoso spin-off de Cheers: Frasier. Essa briga duraria cerca de 30 anos, mas nenhum dos dois lembra exatamente como começou:
Ela explodiu fora de proporção. Não foi realmente uma discussão. Foi um período da minha vida na qual tinha muitas duvidas pessoas e ódio contra mim mesmo. Eu bebia muito. Ted chegou para mim e disse que estava chateado pois eu não chegava pronto para fazer minhas cenas. E eu disse que respeitava aquilo. Poderia ter sido uma bela amizade.
Em 2024, Danson e Grammer se reuniram no podcast "Where Everybody Knows Your Name", que Ted apresenta ao lado de outro astro de Cheers, Woody Harrelson. Na ocasião, o astro de CSI: Cyber se desculpou pela situação: "Lembro de ficar com raiva de você uma vez, isso ficou nas nossas memórias. Mas também sinto que perdi 30 anos de Kelsey Grammer e sinto que a culp…
Artigo original publicado em AdoroCinema