Patrocínio

Lançamento de 'As Panteras' com Kristen Stewart é adiado

Naomi Scott, Ella Balinska, Patrick Stewart, Noah Centineo, Djimon Hounsou e Sam Claflin também estrelam o projeto de Elizabeth Banks.

23 out 2018 - 11h02
(atualizado às 11h45)

Se você está ansioso para conferir uma nova aventura de As Panteras nas telonas, terá que esperar mais um pouquinho. A Sony Pictures adiou o lançamento do reboot comandado por Elizabeth Banks em cinco semanas. Anteriormente marcado para setembro de 2019, o longa será lançado em 1º de novembro de 2019.

As Panteras: Lançamento do reboot com Kristen Stewart é adiado
As Panteras: Lançamento do reboot com Kristen Stewart é adiado
Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Curiosamente, essa data acabou de perder Mulher-Maravilha 1984 (que foi adiado para 2020). Na semana seguinte, As Panteras deve competir diretamente com o terceiro filme da franquia Kingsman; a adaptação cinematográfica de Sonic the Hedgehog; e o novo projeto de Roland Emmerich, Midway.

Publicidade

Kristen StewartNaomi Scott e Ella Balinska serão as protagonistas do reboot de As Panteras, função desempenhada por Cameron DiazDrew Barrymore Lucy Liu na franquia da década passada. O elenco ainda terá participações de BanksPatrick StewartNoah CentineoDjimon HounsouSam ClaflinJonathan Tucker e Luis Gerardo Méndez.

As filmagens já começaram.

Veja também:

A nova tendência das famosas
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se