A franquia O Senhor dos Anéis volta aos cinemas em 2027 com A Caçada a Gollum (The Hunt for Gollum), uma ideia antiga de Peter Jackson que finalmente vai se tornar realidade, e os fãs podem ver novamente rostos conhecidos da trilogia de filmes.
A Caçada a Gollum terá reunião da equipe original de O Senhor dos Anéis
No ano passado, Ian McKellen deixou escapar que Gandalf e Frodo estarão de volta em A Caçada a Gollum. Isso ainda não foi confirmado, mas Elijah Wood deu a entender em entrevista ao ScreenRant na Fan Expo New Orleans que esse reencontro vai acontecer.
"Não posso confirmar nem negar. Olha, um mago é alguém em quem se pode confiar. Além disso, não tenho permissão para confirmar nada", disse o ator de Frodo nos filmes.
O ator ainda comentou sobre e reunião da equipe nos bastidores da produção:
Estou muito empolgado com o filme. Acho que é realmente um 'reencontro da equipe criativa'. Muitos dos chefes de departamento criativo estão de volta e trabalhando juntos novamente. A Philippa [Boyens], se não me engano, está coescrevendo e produzindo. É aquele núcleo original se reunindo para contar essa história que será uma exploração muito divertida desse personagem que todos nós amamos tanto. E estou realmente empolgado
"Estou muito animado para que Andy [Serkis] dirija o filme. Par…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Elijah Wood leu o roteiro do novo filme de O Senhor dos Anéis e sua opinião é clara