Patrocínio

Animação do Godzilla chega à Netflix

Anime de um dos monstros mais famosos da sétima arte está disponível no Brasil.

18 jan 2018 - 16h49

Rebatizem a década de 2010 como os anos de renascimento do Godzilla. Além de iniciar seu próprio universo compartilhado nos Estados Unidos com o filme de 2014, cuja sequência será lançada no ano que vem (21 de março de 2019), o monstro mais famoso da sétima arte também retornou às telonas japonesas no ano passado com Shin Godzilla. E agora é a vez do lagarto gigante dar as caras em um anime. Godzilla: Monster Planet - ou Godzilla Parte 1 no Brasil - acaba de chegar ao catálogo da Netflix!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Na trama, a Terra é considerada perdida pelos humanos após o Godzilla e os outros kaijus estabelecerem reinado no planeta. Determinada a sobreviver, a raça humana foge e coloniza outro planeta na galáxia. 20 mil anos depois, a humanidade decide retornar à Terra para tentar viver novamente em seu planeta natal; no entanto, a recolonização não é o único objetivo: os humanos voltam sedentos por vingança - o problema é que o Godzilla do anime é o maior de todos os tempos. Vale ressaltar que Godzilla é a primeira animação em longa-metragem do lagarto gigante e também a primeira obra que segue os passos da criatura a ser ambientada em um mundo futurista.

Publicidade

Godzilla Parte 1 - será que uma continuação já está em desenvolvimento? - já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações