Patrocínio

Amazon retira Jeffrey Tambor da corrida pelo Emmy 2018

Ex-protagonista de Transparent sofre mais uma restrição pelas acusações de assédio sexual.

10 mai 2018 - 16h55
(atualizado em 14/5/2018 às 10h48)

Como esperado, o ator Jeffrey Tambor foi retirado pela Amazon da corrida pelo Emmy 2018. Após envolvimento em acusações de assédio sexual, o ator demitido da série Transparent não poderá somar mais uma estatueta na sua estante.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Pelo papel de Maura Pfefferman na série da Amazon, Tambor ganhou duas das três indicações que recebeu ao Emmy ao longo dos anos. A confirmação de que o estúdio não irá colocar o ator na disputa deste ano foi feita por fontes do Deadline.

Publicidade

Além disso, a Netflix e a Fox são responsáveis pela série Arrested Development, em que Tambor ainda pode concorrer ao Emmy 2018 como coadjuvante, visto que as empresas não se pronunciaram sobre tirar ou não o ator da corrida.

Opinião: O que será de Transparent sem Jeffrey Tambor?

Tambor foi demitido em fevereiro de 2018 da série de comédia-dramática criada por Jill Soloway. As acusações de assédio contra ele foram feita em novembro de 2017, pela atriz Trace Lysette e sua ex-assistente Van Barnes.

Após Tambor interpretar a protagonista de Transparent por quatro temporadas, a quinta leva de episódios será a última e deve estrear no Amazon Prime Video somente em 2019.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se