Com atuações impecáveis, Harrison Ford foi eternizado na memória dos amantes do cinema como Han Solo em Star Wars e Indiana Jones. No entanto, a sua trajetória por Hollywood não foi perfeita e muito menos agradou a todos.
Lançado em 2003, Divisão de Homicídios é um filme que acompanha os policiais Joe Gavilan (Harrison Ford) e Kasey Calden (Josh Hartnett) na investigação da morte de integrantes de um grupo de rap. Com isso, eles ganham notoriedade no meio e podem se aproximar na indústria musical para realizarem um objetivo pessoal.
Durante a promoção do longa, diversos veículos começaram a especular uma suposta desavença entre os dois atores. Atualmente com 44 anos e duas décadas depois do ocorrido, Josh Hartnett se pronunciou sobre a convivência com o veterano das grandes telas.
Para ele, os boatos de um ódio mútuo eram extremamente sensacionalistas. Mesmo que alguns jornalistas indiquem que os dois evitavam fazer contato visual, ficavam extremamente desconfortáveis lado a lado e ainda utilizavam apelidos pejorativos um com o outro, como punk e velho ranzinza, Hartnett afirma que eles se davam muito bem - na medida do possível.
Com visões bem diferentes e personalidades fortes, foi necessário um esforço maior do que o habitual para que os dois pudessem concluir o cômico drama poli…
Artigo original publicado em AdoroCinema
O dia em que Harrison Ford resgatou um escoteiro perdido nas montanhas - pilotando um helicóptero!