A opinião da crítica sobre "American Horror Story: Delicate"

Aclamada ou detonada? Confira a opinião da crítica sobre "American Horror Story: Delicate"!

22 set 2023 - 14h59
A opinião da crítica sobre "American Horror Story: Delicate"
A opinião da crítica sobre "American Horror Story: Delicate"
Foto: Reprodução / Hollywood Forever TV

"American Horror Story: Delicate", nova temporada da famosa série antológica de terror criada por Ryan Murphy, estreou no Star+ de surpresa nesta sexta-feira (22) e dividiu opiniões.

Estrelada por Emma Roberts, Kim Kardashian e Cara Delevingne, a nova temporada de "AHS" é parcialmente inspirada no romance "Delicate Condition" ("Condição Delicada"), obra de Danielle Valentine descrita como uma atualização feminista do clássico "O Bebê de Rosemary". A trama acompanha a história de Anna Alcott, uma atriz que está convencida de que alguém está determinado a prejudicar suas tentativas de gravidez.

Publicidade

"AHS: Delicate" conta com uma aprovação de 86% — até o momento — no Rotten Tomatoes. Confira, abaixo, a opinião da crítica especializada!

Trechos de críticas? Temos! 👇

Se as melhores estreias cravam suas garras no espectador, 'Delicate' consegue apenas um leve arranhão - nítido o suficiente para deixar uma impressão, mas não para prender alguém."

Angie Han, Hollywood Reporter

Kardashian é de longe a melhor parte de 'AHS: Delicate'. E nada irá prepará-lo para a primeira linha de diálogo chocantemente vulgar que ela diz na série."

Coleman Spilde, The Daily Beast

'AHS: Delicate' tem potencial para ser uma boa parcela de 'American Horror Story' por causa das boas atuações de Roberts e Kim K. Mas também há muitas bandeiras vermelhas que indicam que a temporada pode ficar muito pesada."

Joel Keller, Decider

Publicidade
As habilidades de atuação de Kardashian podem ser mais uma escolha popular do que dignas de um Emmy. Mas, como as ex-estrelas de 'American Horror Story' Jessica Lange e Lady Gaga antes dela, ela é a única até agora a aproveitar o potencial de alto nível da temporada.

Patrick Ryan, USA Today

As configurações de 'AHS' normalmente aumentam o horror, mas, neste caso, não se trata de quão inerentemente assustador é o cenário, mas de tornar o cotidiano incrivelmente dissociativo e assustador."

Petrana Radulovic, Polygon

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações