Patrocínio

Vin Diesel revela primeira foto de Daniela Melchior em "Velozes e Furiosos 10"

27 mai 2022 - 16h30
Foto: Instagram/Vin Diesel / Pipoca Moderna

O astro Vin Diesel divulgou a primeira foto de Daniela Melchior ("O Esquadrão Suicida") em "Velozes e Furiosos 10". Publicada em seu Instagram, a imagem registra um abraço entre os dois, que parece fazer parte da trama pelo olhar compenetrado do ator.

Daniela Melchior também postou a mesma imagem em seu perfil, acrescentando comentários sobre sua participação.

Publicidade

"Orgulhosa em ser da Família", Melchior escreveu em inglês e português de Portugal. "Orgulhosa por fazer parte deste projeto incrível que não é apenas um filme. É uma experiência, é um legado. Obrigada Vin Diesel por me fazer sentir em casa dentro e fora do set. Agora ponham os cintos e esperem o inesperado".

A atriz portuguesa é uma das novidades da franquia, que no 10º filme também vai introduzir personagens vividas por Brie Larson (a "Capitão Marvel"), Jason Momoa (o "Aquaman"), Alan Ritchson ("Reacher") e Rita Moreno (das duas versões de "Amor, Sublime Amor") - além de trazer de volta os protagonistas originais e aquisições recentes da saga: Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Nathalie Emmanuel, Charlize Theron, Scott Eastwood e possivelmente (isto é, ainda não confirmado) Jason Statham.

O roteiro de "Velozes e Furiosos 10" foi escrito por Dan Mazeau ("Fúria de Titãs 2") e Justin Lin ("Velozes e Furiosos 9"), a direção foi assumida em cima da hora por Louis Leterrier ("Truque de Mestre") e a estreia está marcada para 18 de maio de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se