Patrocínio

"The Boys" coloca Billy Joel pra tocar contra ameaça de "Stranger Things"

1 jul 2022 - 21h49
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video / Pipoca Moderna

O perfil oficial de "The Boys" no Twitter brincou com a inevitável concorrência com "Stranger Things" nesta sexta-feira (1/4).

Como as duas séries divulgaram episódios novos, o site Rotten Tomatoes resolveu perguntar a seus seguidores: "O que vocês vão assistir primeiro nesta noite: 'The Boys' ou 'Stranger Things?'"

Publicidade

E o Twitter de "The Boys" respondeu. "Estamos com 'Piano Man' engatado no nosso walkman, caso haja necessidade", zoou o perfil.

A referência à música de Billy Joel tem vários sentidos. Não só responde a dúvida sobre qual música salvaria os personagens de "The Boys" de um ataque do monstro Vecna, como lembra a preferência musical de Hughie (Jack Quaid), que muitos podem ter esquecido.

A 1ª temporada de "The Boys" revelou que Hughie Campbell tem uma paixão profunda pelas músicas do cantor. E isso vai além de seu gosto musical. Acontece que a mãe de Hughie deixou sua família quando ele tinha seis anos e uma das melhores lembranças que ele guardou dela foram as músicas de Billy Joel que dançavam juntos, conectando o artista à sua memória afetiva em um nível profundamente pessoal.

Publicidade

Aproveite e ouça abaixo a música que salvaria Hughie de Vecna.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se