Terra transmite ao vivo o show de Belo no Carnaval de SP

O cantor levará romantismo ao Camarote Bar Brahma, na madrugada deste sábado (23)

22 abr 2022 - 15h08
(atualizado em 27/5/2022 às 09h51)

Uma das atrações do segundo dia de Carnaval do Camarote Bar Brahma (CBB), Belo levará o romantismo para o espaço vip na madrugada deste sábado (23), com transmissão ao vivo do Terra. O artista subirá ao palco por volta das 3h20 para cantar os maiores sucessos de sua carreira. 

Belo agita Camarote Bar Brahma na madrugada do dia 23
Belo agita Camarote Bar Brahma na madrugada do dia 23
Foto: Delson Silva/AgNews

Além das transmissões ao vivo dos shows do Camarote Bar Brahma no portal e entrevistas em vídeo com os principais talentos artísticos nos camarins, o influenciador digital Raphael Bertholini, criador de conteúdo do @instasurreal, mostrará os bastidores: celebridades, detalhes de fantasias e todo o clima de festa e diversão do ambiente para os seguidores do Terra nas redes sociais (@terrabrasil e @terraentrete).

Publicidade

O Terra também acompanhará os desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, os principais acontecimentos dos famosos nos camarotes, as apurações dos Grupos Especiais (dia 26/4) e fará um programa especial, ao vivo, dia 25 de abril, às 11h, sobre como as celebridades curtiram o Carnaval 2022.

Line up - Camarote Bar Brahma

21/04 - Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira

22/04 - Raça Negra e Belo

Publicidade

23/04 - Zeca Pagodinho e Péricles

29/04 - Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações