Silvetty Montilla diz que “fez feitiço” para não chover durante desfile em São Paulo

Drag queen é destaque da Colorado do Brás como Elphaba, de Wicked

14 fev 2026 - 01h02
(atualizado às 01h32)

Destaque da Colorado do Brás, a drag queen Silvetty Montilla entrou de cabeça no enredo escolhido pela escola, A Bruxa Está Solta – Senhoras do Saber Renascem na Colorado, e contou que fez um “feitiço” para a chuva parar antes do desfile no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada deste sábado, 14. 

“Você viu que ela parou? Foi todo um trabalho das bruxas, porque a bruxa está solta. A bruxa está solta? A bruxa não é você ou as outras? Elas são as bruxas, deixa pra lá, viu? Agora é só fazer uma bruxaria para conseguir um rapaz no final da noite. Arrasou”, falou Silvetty, que estava fantasiada de Elphaba do musical Wicked

Publicidade
Silvetty Montilla desfila pela Colorado do Brás no Sambódromo do Anhembi
Silvetty Montilla desfila pela Colorado do Brás no Sambódromo do Anhembi
Foto: Instagram/silvettymontilla

Perguntada se acredita em azar, ela foi taxativa: “Não, a gente tem que correr atrás da sorte.

Décima colocada no carnaval de 2025, a Colorado, que é da região central da capital paulista, usa o seu enredo para abordar temas como a força, a solidariedade e a rebeldia femininas.

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações