Sabrina Sato acompanha apuração das escolas de samba do RJ com 'dentes de vampiro': 'Dá pra beijar, dá pra comer'

Apresentadora é rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel

5 mar 2025 - 16h32
(atualizado às 17h17)
Sabrina Sato exibe "dentes de vampiro" durante apuração no Rio de Janeiro
Sabrina Sato exibe "dentes de vampiro" durante apuração no Rio de Janeiro
Foto: Éros Mendes/Terra

Sabrina Sato assiste na tarde desta quarta-feira, 5, à apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro. Ela é rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel, na qual desfilou como a personagem da rainha VampVila. O look do carnaval deste ano exigiu um esforço ousado: "dentes de vampiro"

  • Acompanhe todas as notícias do carnaval no Terra e fique por dentro de tudo que acontece dentro e fora das passarelas dos samba!  

Ainda com a prótese, a apresentadora conversou com o Terra sobre como tem sido a experiência. "A gente se ajeita, a gente se adapta. Está tudo certo. Dá pra beijar, dá pra comer, dá pra cantar", brincou, reafirmando que ainda está "muito contente" com o desfile da escola. 

Publicidade

"Eu já vim pronta pra comemorar. Eu já estou pronta pra comemorar na minha quadra, na minha escola de samba, na terra de Vila Isabel, com a comunidade", afirmou. 

Os "dentes de vampiro" foram colados pelo cunhado de Sabrina. Na madrugada de terça-feira, 4, a rainha desfilou com uma fantasia inspirada no sangue que alimenta os vampiros, em referência ao enredo da Vila Isabel: Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece, de autoria do carnavalesco Paulo Barros

“Nossa escola vai mostrar as assombrações que habitam nosso imaginário popular, desde a infância até a vida adulta. É algo que vai conectar a gente com nossas memórias e nossos medos. Venho representando a rainha VampVila, que carrega o sangue que é fonte de energia e vitalidade para a bateria 'suingada de vampiros'. Vamos saciar a sede de alegria na Sapucaí!”, afirmou na ocasião. 

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se