No seu desfile de despedida como rainha de bateria da Grande Rio, que entrou na passarela da Marquês de Sapucaí já na madrugada desta quarta-feira, 5, Paolla Oliveira ficou muito emocionada, recebeu afeto dos ritmistas que comandou por sete anos e revelou como se preparou para usar uma de suas fantasias mais pesadas à frente do posto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Desde o meu primeiro desfile, talvez seja a mais pesada. O treino é sério, é resistência, só para ter cardio e me manter viva até o final. É uma questão de sobrevivência”, contou Paolla à TV Globo.
De acordo com a artista, nos últimos desfiles, ela não usou o costeiro, o que tornou as outras fantasia mais leves.
Desta vez, a atriz se fantasiou de "lua" em seu último desfile como rainha de bateria da Grande Rio. Em sua conta no Instagram, ela compartilhou detalhes do look e explicou o significado da fantasia.
"A Lua Encantada, Deusa Mãe, carrega uma força feminina indomável e ancestral. Na dança das águas, ela molda ondas e pororocas, conduzindo o fluxo e o refluxo daquilo que é eterno: o poder de transformar", escreveu.
"Seu domínio vai além do brilho que rasga a escuridão. Ele pulsa nas marés, rege ciclos, move oceanos e, hoje, guia a bateria e a magia da minha @granderio", completou.