Grávida de novo, Sabrina Sato vai desfilar normalmente no carnaval 2027? Essa pergunta passou a rondar a cabeça dos fãs da apresentadora depois que foi revelada a gravidez com Nicolas Prattes, seu marido desde o começo de 2025. Apaixonada por samba, Sabrina se divide entre a Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e a Gaviões da Fiel, em São Paulo.
Procurada pelo Purepeople nesta manhã (22), a equipe da mamãe de Zoe, 7 anos, afirmou: "Por enquanto as aspas oficiais da Sabrina e do Nicolas serão feitas pelas redes sociais deles. O Nicolas está em gravação nos Estúdios Globo nesse segundo e nos próximos dias a Sabrina vai compartilhar aos poucos sobre essa novidade maravilhosa. Eles agradecem demais o contato e em breve a Sabrina irá conversar com todos vocês".
Grávida, Sabrina desfila desde quando no carnaval?
Ex-mulher de Duda Nagle, pai de Zoe, Sabrina Sato assumiu o posto de rainha de bateria da Vila em 2011 e permaneceu até 2019, retornando em 2022. Dessa forma, a escola segue sem ser campeã com a apresentadora - aliás, o último título da azul e branca foi em 2013.
Já pela Gaviões, a mulher de Nicolas desfila desde 2004, ano seguinte ao mais recente campeonato da preta e branca. Em 2010, Sabrina se tornou madrinha e em 2018, rainha de bateria da agremiação ligada ao Corinthians.
A gente lembra que em 2024, a apresentadora confirmou que desfilaria grávida no ano seguinte. Contudo, com quase três meses de gravidez sofreu um aborto espontâneo.
Carnaval 2027: qual a ordem dos desf...
Matérias relacionadas