Paolla Oliveira conta que se questionou se iria desfilar pela Grande Rio e relembra estreia: 'Fiquei cega'

A atriz deixou o posto de rainha de bateria da agremiação, que ficou com Virginia Fonseca

18 fev 2026 - 00h17
(atualizado às 00h22)
Paolla Oliveira relembra nervosismo na estreia como rainha e deseja sorte a Virginia: 'ficava meio cega'
Video Player

Paolla Oliveira contou que se questionou se iria desfilar novamente pela Grande Rio neste ano. A atriz marcou presença na Marquês de Sapucaí na noite desta terça-feira, 17, madrugada em que a agremiação irá entrar na avenida com a nova rainha de bateria, Virginia Fonseca.

"Desfilar é uma febre para mim. Também fiquei na dúvida se iria ou não, mas definidamente não é o tempo", disse Paolla em conversa com a imprensa.

Publicidade

"Está tudo bem não sair esse ano, ficar assistindo e dar a minha energia dali de pertinho, mas sem desfilar", completou a atriz, que também garantiu ter assistido a todos os desfiles este ano, seja direto da Sapucaí ou pela televisão.

Paolla falou que não pensa se irá voltar ao cargo de rainha, ainda mais porque a detentora da coroa é Viginia Fonseca, que ainda nem fez a estreia oficial no carnaval. Ela desejou boa sorte à influenciadora e falou torcer para que ela consiga aproveitar e se divertir durante o desfile. "Espero que ao ânimos estejam calmos e que o nervosismo não tire a diversão, que é o mais legal."

Ela ainda reforçou o desejo de continuar próxima da comunidade da Grande Rio. "Me empenhei muito lá na Grande Rio. Vou continuar fazendo o que for possível. É genuíno do meu coração que que essa conexão nunca se perca. Amo vocês, Caxias."

Paolla Oliveira na Sapucaí
Paolla Oliveira na Sapucaí
Foto: Anderson Nordê/AgNews

Questionada pelo Terra, Paolla recordou como foi estrear na Avenida como rainha de bateria. Ela usou a coroa da escola pela primeira vez em 2009 e passou anos longe da agremiação após isso. "Estrei, depois parei por muito tempo, mas era muito nervoso. Lembro que fiquei meio cega, olhava para arquibancada e não enxergava as pessoas. O mais legal dos meus últimos desfiles era poder olhar e enxergar os rostos das pessoas. Ter essa clareza."

Publicidade

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações