Oferecimento

Finalista do BBB24, Isabelle Nogueira já tem favorito no reality: 'Adoro por vários motivos'

Não é apenas um participante que tem a torcida da manauara, mas, sim, quatro

26 jan 2026 - 11h54
(atualizado às 12h07)
Resumo
Isabelle Nogueira, ex-finalista do BBB, revelou estar torcendo por Ana Paula Renault, Chaiany, Marciele e Leandro no BBB26, destacando admiração por suas personalidades e contribuições culturais.
Isabelle Nogueira esteve no Festival de Verão Salvador, que aconteceu neste fim de semana
Isabelle Nogueira esteve no Festival de Verão Salvador, que aconteceu neste fim de semana
Foto: Vitor Santos / AgNews

Finalista do Big Brother Brasil em 2024, Isabelle Nogueira, a cunhã, revelou ao Terra para quem está torcendo nesta edição do reality show. Não é apenas um participante que tem a torcida da manauara, mas, sim, quatro.

“É muito cedo para falar quem vai vencer, mas eu tenho algumas pessoas que gosto muito de assistir. Adoro a Ana Paula Renault por vários motivos. A gente tem muitos pensamentos parecidos e quando eu estava no BBB ela me defendia muito aqui fora. Tenho muito carinho e gratidão”, afirmou. 

Publicidade

Além de ter a veterana como favorita, a cunhã também torce por Chaiany, Marciele e Leandro, todos participantes do grupo Pipoca. 

“Acho que a Chai é a personificação do Big Brother raiz. Ela é genuína e não tem nada a perder, ela se entregou. Eu queria muito que ela tivesse entrado pela Casa de Vidro, mas depois ela entrou pelo Quarto Branco e eu fiquei muito feliz. Quero que ela brilhe muito”, disse.

Sobre Marciele, sua conterrânea e também cunhã poranga do Boi Caprichoso, assim como a ex-sister, Isabelle  ressalta que sua participação é de extrema importância para a cultura da região Norte.

“Ela é da minha terra, de Parintins, do Caprichoso. Ela está fortalecendo ainda mais a peça de educação da mulher folclórica, da mulher cultural”, acrescentou.

Publicidade

Já Leandro surpreendeu positivamente a manauara. “Ele é um homem completamente bem posicionado, um fazedoras de cultura como eu. Ele me surpreendeu de forma positiva e merece muito protagonismo, porque também veio do Quarto Branco. É um grande artista e muito estudioso. São essas pessoas que eu tenho muito apreço”, destacou.

*A repórter viajou a Salvador a convite da Amstel

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações