Fernanda Torres diz que se tornar fantasia de carnaval é seu 'auge'

Atriz falou sobre o assunto no Festival de Cinema de Santa Bárbara no último domingo (9)

10 fev 2025 - 12h09
(atualizado às 12h12)
Fernanda Torres e tapete vermelho são ideias de fantasias para os blocos de rua
Fernanda Torres e tapete vermelho são ideias de fantasias para os blocos de rua
Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Torres está nos Estado Unidos para a divulgação do filme "Ainda Estou Aqui", mas não perde de vista o que acontece no Brasil. Durante participação no Festival de Cinema de Santa Bárbara no último domingo (9), a atriz comentou, com bom humor, sobre as fantasias de carnaval inspiradas nela.

"Vai ser insano e o que está acontecendo lá, que é maravilhoso. Isso é o auge da fama no Brasil, se tornar uma fantasia de carnaval. E agora eu tem um monte de mim nas ruas. Estou muito orgulhosa disso."

Publicidade

Durante a conversa, Fernanda também destacou que a cerimônia do Oscar 2025 acontecerá em 2 de março, coincidindo com o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Confira:

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações